sábado, 26 de julho de 2008

Eu ainda Aprendo!!

Hello Guys! Bom neste post eu afirmo: "Eu ainda aprendo a arrumar tempo pra postar aqui todo dia!!!" É pessoal, voces estao vendo que infelizmente nao estou conseguindo fazer posts diarios aqui. Pois bem, ainda estou me acostumando a vida diaria (pra quem nao sabe eu trabalhava de noite agora trabalho de dia) Mas se Deus quiser eu vo conseguir postar aqui diariamente xD.

Bom essa semana sem muitas novidades, trabalho novo xD sem fazer quase nada... só prestando suporte por e-mail e chat... tranquilao.... porem extremamente dificil! Só que o que mais me impressiou foi o seguinte: Nós trabalhamos com um publico alvo que investe na BOVESPA, sugerindo assim que nao sejam pessoas "leigas" em todos os sentidos abordados pela palavra. Porem, esta semana enviando e recebendo e-mails a alguns clientes, solicitei que o cara me informasse qual navegaro ele utilizava. E para minha surpresa recebi a resposta do usuário da seguinte forma:

he o internete explore

fiquei totalmente abismado com a resposta de tal sujeito, pois afinal pessoas que trabalham com o setor financeiro devem saber além de fazer contas escrever também!
Após este e-mail simplismente desisti de prestar suporte a tal usuario, afinal... oq eu iria escrever?
auheuahuehuahuehaue

Bom pessoal rankei meu belao fora (Isso mesmo cortei meu cabelo!) Muitos agora dizem que pareço um homenzinho.... vai entender neah.... e se nao me engano essas foram as grandes emoçoes da semana (depois de saber que a greve dos correios terminou)

Bom e falando em correios ainda espero muitas coisas que estao ae pelos USPS, Sedex, e Pacs da vida......

Bom axu que por hoje é soh... até pq esse post vai ficar enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário