sábado, 12 de julho de 2008

HD 500Gb

Olá pessoal. Bom primeiramente quero me descuplar por não postar nada ontem, é que foi um dia corrido... saí cedo de casa e tudo mais, mas hoje estou de volta xD

Bom Tenho duas grandes novidades para contar mas por enquanto vou contar a primeira e mais ou menos no meio da semana a segunda xD

Bom uma das coisas que eu sempre quis nessa vida era ter espaço para guardar minhas músicas vídeos e fotos sem qualquer interrupção ou ter q ficar gravando tudo em dvd e deletando arquivos. Bom essa semana comprei minha Gaveta ICE BOX para hd (êeee) e ontem comprei meu lindisso HD SATA 500GB. Ou seja: isso quer dizer que agora tenho 500gb somente meus para entupir de fotos, videos, shows, músicas e etc. e o melhor... podendo levar para onde eu quiser +__+

Bom a gaveta comprei pela internet mesmo por que estava mais barata, e acredito que esta semana (mesmo com a greve dos correis) ela esteje chegando. Não vejo a hora de colocar todos os meus cds de vez no computador e voltar a baixar minhas séries Preferidas....

E falando em séries, a nova temporada de Heroes, House e Supernatural estam chegando. Confiram aqui os videos promo das temporadas de Heroes e Dr. House

E só pra lembrar.... sexta feira agora (18/07) tem o Lançamento de Batman The Dark Knight... Então aguardem que esta semana haverá novidades aqui no blog.

Abraços e deixem seus recados ;)

Fotos do HD SATA 500GB





Nenhum comentário:

Postar um comentário