domingo, 20 de julho de 2008

Nao esqueci o blog!

Bom pessoal.... olha eu postando aqui de novoooo.......... (^_^)

Bom como eu já havia dito antes eu estava com um pouco de muita dificuldade para postar aqui... mas vamos as novidades em partes pra ninguem se perder...... k

Bom ontem (Sabado 19/07) foi o casamento do caio.... foi o maior festaço... comi e bebi ate nao aguentar mais.... e fiquei cansado ate nao aguentar fazer mais nada kkkkkkk enfim a festa foi iradaça... e os preparativos para o casamento ocuparam o tempo legal e nao me deixaram fazer quase nada.... as fotos podem ser vistas no meu orkut

Ah lembram que eu coloquei no outro post o codigo de envio da minha gaveta estava errado e entao a loja me enviou o codigo correto e apartir dai a felicidade tomou conta do meu ser. Ao receber o codigo correto descobri que a minha gaveta já estava no correio aki no RJ e logo o correio que fica na minha rua... entao desci correndo e fui falar com o funcionario dos correios que pacientemente me atendeu e me entregou a tao desejada gaveta. Bom a gaveta é totalmente maravilhosa... toda preta... com a Marca da gaveta e fabricante escrito em branco na frente. Um lindo led verde ao redor do botao de PWR, e um maravilhoso e silencioso cooler que nao deixa nada esquentar.... conclusao.... ja passei todas as minhas midias do computador e dos cds/dvds perdidos pela casa para o hd.... e o céu é o limite! Ao final do post tera foto da gaveta.

Bom agora falando de cinema.... Como eu enxi o saco no blog, na última sexta (18/07) Estreou o novo filme do Batman... e eu NAO consegui ver, sim eh verdade, eu nao consegui ver o filme do batman por conta dos preparativos do casamento, tivemos alguns milhoes de problemas e atrasos na sexta e sabado e eu estou totalmente impaciente por ainda nao ter assistido ao filme, espero assiti-lo o quanto antes nessa semana.....

E por falar em semana amanha, segunda feira começa uma nova era pra mim... amanha eh dia de emprego novo, horario novo, salario novo, pessoas novas, enfim tudo novo.... entao acho que eh isso... vo encerrrar o post por aki ate por que se eu continuar acho que ninguem vai ler neah auheuhauheuahe

PS: Já tinha esquecido.... o novo cd da Krystal Meyers está maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário