terça-feira, 26 de agosto de 2008

Postar faz bem...

Bom pessoal olha nois aki d novo......

Essa última sexta feira (22/08) foi niver de Mamis...... Parabéns mamis, vc merece.... mt saúde, paz e felicidade... vc é a melhor mamis do mundo.. xD

E em comemoração fomos pra Cabo Frio.... (depois de bilhões de anos sem aparecer por lá eu fui...) Foi legalzinho pacas, só não foi melhor pq o sol se escondeu no sábado aí nem rolou uma prainha.... e no domingo quando estávamos vindo embora o sol resolveu revelar-se (ngm merece...)
Mas fora isso foi bonzin... olha uma fotin minha no melhor estilo rsrsrsr....


Essa aí foi chegando da viajem no domingo.....
----
E ontem plena segundona, rolo uma baita festinha da Julia.... Festinha de criança é outra parada neah... tem docinho, salgadinho, refri, pipoca, pizza, brincadeiras, jogos. Kra foi muito boa a festa, xeguei em kza morrendo mas vlw a pena... Parabéns pra vc tbm Júlia.... ;) Deus te abençôe.......

Bem acho que por hoje é só isso..... ah! antes que eu esqueça mais um Parabéns pra Rose.... fez niver ontem também (25/08) e fiquei sabendo que ia rolar festinha surpresa hoje rsrsrs mas ngm me chamou neah :'(

uaheuhauehuaueahue

Bom pessoas acho que vo encerrar esse post por aqui, to pensando em ir dormir....

God Blessed All!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário