terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ow

Bom pessoal, como vão vocês!
Espero que estejam bem, eu to aqui benzão, apesar dos problemas corriqueiros da vida rsrsrs

Mas por aqui ta tudo indo, aqui no Rj tá um friozinho bom pacas rsrsrsrs
Como vocês sabem esse mes eu fiquei mais velho e com isso vem mais rsponsabilidade rsrsrsr zoa zoa zoa zoa.....

Não sei se contei aqui mas no dia do meu niver rolo uma festinha surpresa pra mim, festinha surpresa entre aspas pq esse povo ñ sabe disfarçar direito rsrsrsr mas foi bom, tinha uma galerinha maneira lá, deu pra curtir.......

-

Sábado passado (13/09/0 teve passeio aqui da igreja e foi bonzao, apesar do tempo nao colaborar muito não fez aquele sol de sexta feira mas fico um tempim bonzin, deu pra curtir pcas, mt piscisna, volley e etc. deu pra zoar e descontrair, sair da rotina é sempre bom neah aheuhaueh mas em compensação no domingo eu tava todo dolorido, não conseguia fazer nada..... (isso que dá ter vida sedentária o ano todo)
Mas ainda assim o passeio foi bom.

Esse mês tem a estrea de Heroes, há quem diga que a temporada não estará boa, mas eu to confiante e muito esperançoso nessa temporada, este mês ainda tem as estreias das novas temporadas de Supernatural e Doctor House, mas eu ñ to conseguindo acompanhar nenhuma além de Heroes pq ainda ñ vi todas as tempradas anteriores, então neste caso.... vo continuar na sequencia de Heroes e conforme tiver tempo vou vendo as temporadas antigas de Supernatural, CSI e House.

Bom pessoal quero me desculpar com vocês por deixar isto aqui meio abandonado, mas é que tenho estado muito sem tempo afinal essa vida de gerenciar vários sites ao mesmo tempo ainda é nova pra mim rsrsrsrs, mas tô conseguindo me acertar com o tempo.

Bom esse post aqui fico meio grandinho, mas vida de blogueiro é assim mesmo, um post nunca é igual ao outro.....

Ah só pra lembrar, este ano ainda temos os lançamentos do novo cd do Oficina G3 - Batalha, o novo CD do Building 429 - Building 429 e o CD/DVD do Skillet - Comatose Comes Alive (vai estar destruindo tudo esse DVD) e esse mês aconteceu o lançamento mundial do CD Make Some Noise da Krystal Meyers.

Bom por este post é só peoples.... teh+

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário