sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Isso aqui ainda não morreu!

Hey galera isso aqui ainda não morreu não tá!?
Eu não esqueci do blog não, é que eu estou bem sem tempo pra vir atualizar aqui, mas sempre passarei por aqui. Mas vamos as novidades:


Bom amanha dia 01/10 tem a Gotic Fest na Metanóia e eu estarei lá.... maiores informações entre em www.igrejadametanoia.com.br

Dia 07/10 tem o 1º CMFreakontro RJ que vai rolar no Barra Shopping, a galera do CMFreak vai se encontrar pra se conhecer e etc. Se quiser participar é só deixar um comentário aqui com seu e-mail que eu faço contato ;)

No dia 15 tem show do Hillsong Australia gratis na Praça da Apoteose. Não sou grande fã de Hillsong mas vou soh pra não perder o FDS, afinal show de grupo internacional grande e de graça aqui no Brasil eu ñ vou perder neh xD

Dia 20 tem a gravação do DVD do Jay Vaquer o.O vai ser a coisa mais linda desse mundo e eu estarei lá na grade ^^

Dia 23 tem show do POD vai bombar tbm rsrsr

e Dia 29 tem um casamento....

conclusão to tirando onda esse mês aheuaheuhauehauehauehau

ah to sem saco pra escrever mais, depois eu volto........... inté.............

Um comentário: