quinta-feira, 31 de julho de 2008

E vamo postando..

Fala ae povo... bom voltando aqui aos posts para as novidades da semana.... vamos primeiro as coisas boas.
Bom o meu D-link Wireless chegou xD
e agora vamos as ruins.... (kkkkkk)

Meu D-link chegou na Terça Feira... fui eu todo empolgado instalar e configurar o bendito roteador wireless... processo inciado as 19hs (horário de Brasília) instalei tudo perfeitamente, todos os cabos bonitinhos e iniciei a instalação pelo cd que veio junto ao equipamento, porém logo no fim a instalação apresentou erro por diversas vezes.... e nisso fui tentando de todas as formas, resumindo:

Terminei as 01:00 da manha com o meu sistema Wireless sem funcionar *raiva..... e estou até agora tentando entrar dentro do Bendito roteador para configura-lo.

Até agora essa é a novidade da semana....... :p

No Comments 4 Me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário