sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Kinta de Kung Fu

Bom pessoal hoje tô conseguindo postar daqui do trabalho xD

Bom vamos ao post em si... ontem rolou aquele fim de noite em família, Papai, mamãe e irmaozinhos.....:p

Fomos ao cinema e consegui finalmente assistir o Kung Fu Panda o filme é simplismente incrível!!! Ótimamente produzido... a história também é muito boa, mas o que me impressionou mesmo foram os gráficos. As cenas foram trabalhadas minuciosamente, as cores estão vivas... enfim o filme está uma hiper produção e na minha opinião concorre às melhores animações do ano. Tá cedo ainda pra dizer se ganha ou não, pois ainda temos algumas animações muito aguardadas este ano como Era do Gelo, Madagascar 2, e Star Wars - Clone Wars então ainda está cedo para julgar mas o filme merece os parabéns e eu recomendo pra quem puder assitir.... e falando em cinema, neste fim de semana eu assisto o Batman... ñ aguento mais esperar... então aguardem que devo postar algo sobre o filme ;)

Bom pessoal por enquanto é só, até por que eu estou na hora do meu almoço, morrendo de fome xD

Fuiiz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário