sábado, 2 de agosto de 2008

Hoje é Noite de Dark Knight!!!

Fala ae pessoal, td blzinha? bom hoje to meio q muito feliz por alguns motivos e completamente louco por outros... mas vamos ao que temos de bom.

Ontem quando cheguei em casa do trabalho... plena sexta feira, vi que havia uma embalagem do correio pra mim e pensei logo "Êba! Chegou minha camisa do CMFREAK" doce ilusão... ao olhar o pacaote, na etiqueta esta a sigla "USPS" eu parei, e l i de novo USPS. Quase entrei em coma na hora, até por que aquilo só podeia ser uma coisa! Meu Comatose Deluxe Edition do Skillet havia chegadoooooooOoooO

Sem nem pensar em um milésimo de segundo e nem falar com ninguém em casa fui desesperadamente abrindo o pacote, e sim era o Comatose... assim que tive a primeira oportunidade fui assistir o DVD no meu home... o DVD é muito bom, os clips estão muito bem feitos, a única crítica é que o Behind The Sences, é muito curto... tendo apenas o áudio do CD :'(
Mas nada é perfeito né!!

Bom a outra coisa boua é que está noite estarei no UCI vendo Batman..... huhuuuuu ñ vejo a hora.... o filme deve estar d+!

Axu q por hoje é soh... mas ñ dá pra terminar sem falar que essa garota está travando todo o meu sistema, por sobrecarga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário