segunda-feira, 4 de agosto de 2008

D-link o Roteador das Trevas!

Bom pessoal, agora que eu descobri que o Blogspot ñ é bloqueado aqui no trabalho minha vida ficou muitissimo mais facil, vou poder postar por aqui sempre que tiver uma bobeira...

Bom vamos lá... em meu ultimo post o sábado eu disse que iriva ver Batman no UCI lembram? Then.... eu assisti!!!! e o filme é totalmente indescritível, o coringa supera qualquer particiapão de qualquer outro ator no mesmo papel, ele está exatamente supremo, muito mais do que qualquer um possa imaginar. O Batman também não deixa nada a desejar... sendo um excelente herói, frio, calculista, extamente aquilo que um coringa precisa. O Filme está altamente produzido, com uma trilha sonora expetacular, realmente é muito dificil definir o filme com poucas palavras, até por que está insuperavel um bom concorrente ao melhor filme do ano.... Quem já viu sabe do que eu estou falando... quem nao viu... corra até o cinema porque filmes como esse demoram a voltar as telonas (a não ser que você tenha sua própria tela de cinema em casa, aí a história é outra).

Bom saindo do Bataman e voltando para minha vidinha... ainda estou tendo problemar com aquele bendito D-Link (WBR-1310) já consegui fazer a configuração normalmente, tive que atribuir IP e Gateway manualmente em minha placa de rede mas pelo menos funcionou. Mas o bendito modem ainda fica resetando o tempo todo ¬¬"
Nem a atualização de Firmware resolveu o problema.... vamos ver qual vai ser a solução desta vez......

Bom axu que vo fechando esse post por aqui.... meu FDS foi tranquilo.... sem muitas novidades exceto as contadas acima.... Ah e só pra constar aki... hoje começam as aulas no CP2.....

Talvez ninguem entenda o por que eu disse isso neah..... mas enfim dxa kieto kkkkkkk

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário