domingo, 10 de agosto de 2008

The World In Your Hands

Bom pessoal eu lá vou eu para mais um dos meus posts linginquos quando se fala de data hahahahah

Bom semaninha que passou tranquila, sem muitas novidades, exceto pelo bendito Roteador Wireless que está realmente com problema, ele fica resetando sozinho independente de qual firmware esteje nele. Portanteo tentarei desfazer a compra que foi feita no mercado liver, tendo em vista que o produto ñ funciona!

Bom uma cisa boa é que aposentei meu peso de papel (LG Smart-Cam) e estou usando no lugar um Treo 650 xD éééééé soh fico faltando mesmo o bendito wireless funcionar... to aprendendo a explorar esse brinkedinho aki rsrsrs, já tá com a cara do iphone e algumas atualizaçõeszinhas de Rom e Firmware. logo logo posto fotos da criancinha aki... rrsrsrsr


Bom eu to morrendo de sono e vo pra cama.... abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário