terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ressucitando!!!

Sim eu Confesso!

Eu esqueci do Blog!!!

Mas aqui estou eu pedindo desculpas aos meus caros amiguinhos e amiguinhas que acomapanham ou tentam rsrsrsrs


Bom vamos às novidades.... Meu Treo tá bombando..... tá muito bom usar aquilo kra, eh maravilhoso.... soh falta agora comprar um cartaozinho humilde 4 ou 8gb pro bixin detonar auheauheuaheu.

O trabalho tá um arraso também, cada dia as coisas melhoram e eu to virando o bombril da parada kkkkkkkkk

Eu tenho um montão de coisa pra contar mas eu nem sei por onde começar, vo organizar minhas ideias e depois eu volto aqui com calma pra postar tudo direitinho e organizadinho pra voces, mas enquanto isso uma nota rápida:

Nao vejo a hora de começar Heroes novamente, a nova temporada promete!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário